domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sei que Você me Ama






Sei que você me ama,
mas nunca vai me entender.
Não quero que me entenda,
Só quero que respeite.

O meu jeito de ser;
Meu jeito de ver;
Meu jeito de ter o mundo.




Minhas escolhas nunca servem para você,
minha capacidade você vai sempre desconhecer.
Um vestígio do meu sonho não vale nada para você,
meus verdadeiros sonhos você nem vai saber...

Nunca te entendi;
Sempre te aceitei;
Até quis te moldar um dia!

Infelizmente não posso sonhar teus sonhos;
Pois mal consigo sonhar meus anseios de...
Ser um ser, um homem que é amado e que não ama...
A vida como você quer, a vida como você quer...

Quero que você aceite;
Que você respeite;
Que você deleite-se (seja com quem for).  

Não vou mudar por você,
nem me anular por você.
Nem desistir de você.
Apesar de tudo, te amo...!





Nenhum comentário:

Postar um comentário