sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não quero mais rock'n'roll



Não quero mais rock'n'roll;
Eu quero notas bem lentas;
Não quero mais desventuras;
Eu quero você devagar.

Quero ver o sol nascer com você,
você descabelada tomando café;
Quero ver o sol se esconder
olhar você dormindo pela manhã.

Não quero mais rock'n'roll ;
Eu quero um som devagar;
Quero um tempo bem lento;
Eu quero um amor devagar.

Quero poder te ter todo dia;
Quero até sua comida ruim!
Suporto até dramalhão na t.v.,
quero um amor com você.

Não quero mais rock'n'roll;
Quero um sorriso, um olhar;
Quero um tempo bem lento;
Quero você devagar.

Quero seu cheiro, seu gozo;
Eu quero seu beijo bom;
Quero você o tempo todo;
Eu quero vive, devagar com você!


Não quero mais rock'n'roll
Música e Letra - Léo Jorge.


Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário