sábado, 18 de fevereiro de 2012

Depois de Acordar


áudio



Você me pergunta se sou feliz
Levando vida de cão sem dono
Fuçando de lata em lata

Tenho liberdade, um amigo fiel
Um teto me abriga da chuva
Saúde, paz, um vinho aquece o coração

Mas não sei amar direito não
Não sei ficar junto
Não sei ficar quieto

Quero alguém pra conversar num dia ruim
Alguém pra dividir bobagens minhas
Alguém pra esquentar os pés numa noite fria

Alguém, alguém
Alguém, alguém, pra amar depois de acordar.


Depois de acordar.
Música e Letra - Léo Jorge.


O Blog Que Texto Estranho, foi criado com o propósito de ser uma espécie de caderno de memórias. Comecei o blog postando alguns textos que eu havia  escrito ao longo do tempo, algumas fotografias, vídeos e recordações de lugares e pessoas. A partir de agora postarei também, algumas canções compostas por mim. Não tenho muitos seguidores, mas espero que as pessoas que seguem o Blog Que Texto Estranho gostem dos textos e das composições que serão apresentadas. Os arquivos de áudio serão postados como podcast, e foram gravados de forma amadora utilizando o microfone do computador e o gravador de áudio do Windows,  por isso a qualidade não é das melhores, mas fica aqui como arquivo das minhas memórias. Espero que Gostem! 

2 comentários: